NOSSA ÁRVORE DE NATAL!!!

Oi Gentemmm...
A casa já está enfeitada e o clima de Natal já se instalou por aqui... eu achei que iria estar um pouco desanimada por causa de minha "mams", mas estou bem e curtindo muito esta época que eu tanto amo e acredito que seria isso que minha mãezinha gostaria de ver em mim!!!
Montamos a nossa  Árvore de Natal no dia 27/11, a pequena novamente pelo mesmo motivo dos anos anterior: casa pequena, pouco espaço... este ano quem escolheu as cores foi a filhota Maria Fernanda e ela pediu uma árvore tradicional, rsrsrs
Mas é claro que eu iria dar uma incrementada né???rsrsrs
Usei as cores tradicionais vermelho+verde+dourado nos enfeites que eu já tinha (bolas e laços), acrescentei as maçãs de enfeite que eu havia comprado no ano passado para fazer porta-guardanapo, e comprei somente as cerejinhas e os passarinhos... ficou uma árvore "saudável", rsrsrs
Nós amamos!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Ficou muito fofinha sua árvore, também gosto das cores tradicionais, vermelho, verde e dourado.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane
    Tô passando só para te desejar um Feliz Natal e um ótimo ano de 2018
    saiba que eu gosto muito muito de você.
    Boas Festas um forte abraço até nosso retorno as aulas dia 01/02/2018 graças a Deus bjs do seu eterno amigo ADELSO ARANTES. Teodoro Sampaio SP

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!