DICA DE FILME: "A CHEGADA"!!!


Oi Gentemmm...
Eu comentei por aqui sobre os filmes do Oscar e a minha mania de ir assistindo aos poucos os que foram indicados a este prêmio... esta semana foi a vez do filme "A Chegada" que eu achei simplesmente sensacional... eu sou fã de ficção científica e este filme eu super indico para todos e não somente para os que gostam desse gênero... mas vou fazer um aparte neste momento: o filme é lento, com tempos que vão para um passado ou futuro (não se sabe ao certo no começo!), por isso é preciso prestar muita atenção pois esses tempos vão se encaixando no decorrer no filme, os detalhes vão dar as respostas e fazer com que reflitamos sobre a vida, a humanidade e escolhas... vejam a sinopse:
"Naves alienígenas pousaram na Terra e estão incomunicáveis com os humanos. Quem pode ser capaz de fazer essa intermediação é uma linguista (Amy Adams), que tenta descobrir se eles vieram em paz ou são ameaças aos humanos. Nessa comunicação, ela começa a ter flashbacks que servem para que descobrir o real motivo da vinda dos extraterrestres ao planeta." 
Embora a trama seja baseada nesta visita das naves não é um filme sobre alienígenas, é um filme sobre nós, seres humanos... eu simplesmente amei e recomendo!!!
Beijos e uma ótima noite de sábado!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CHÁS PARA A GRIPE!!!

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!