CARINHO!!!

Oi Gentemmm...
Ontem, ao sair do cinema com meus filhotes, meu carro parou e não queria funcionar mais... bateria? vela? nãooooo, só falta de combustível mesmo... fico sempre achando que vai dar para chegar nos lugares e o sinalzinho vermelho apitando pedindo "me abastecepeloamordedeus", rsrsrs... pois é, o carro parou e não deu meio segundo uma professora amiga parou do meu lado me oferecendo ajuda, uma outra amiga querida me vendo em apuros já acionou o marido que trouxe uma garrafa com álcool e matou a "sede' do meu carro e até o nosso "personal mecânico", parou com a esposa já querendo ver ali mesmo se havia outro problema com o sedento carrinho, rsrsrs... que bom que existem anjos assim... obrigada amigos, apesar do ocorrido desastroso, me senti muito "acarinhada"... Beijosss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!