PÃO DE QUEIJO+CAFÉ!!!

Oi Gentemmm!!!
Um lanchinho da tarde com pão de queijo e um cafezinho é tudo de bom... eu adoro!!! E visitando um Blog amigo, o Bienvenue Chez Moi (http://www.blogdarosemariarose.blogspot.com.br/)  da querida Rose Maria, que mora em Montreal no Canadá, eu vi que esta iguaria não é encontrada por lá tão facilmente, assim como a polpa de maracujá e o guaraná... e quem é do Brasil e vai morar em outro país sente muita falta dessas "nossas comidinhas"... agora eu vou preparar a mesa pois o maridão já está chegando com uma "fornada" do Supermercado Pinheirão Master, rsrsrs!!!
Beijinhosss!!!

Comentários

  1. Pura verdade Jane!!Quando vou ao Brasil, volto com as malas cheias de "iguarias".
    Meu filho ontem viajou pra Espanha onde vai ficar seis semanas e no aeroporto se despedindo me pediu: "Mae, nao se esqueca de trazer bastante fandangos quando vier do Brasil". Estou indo passar tres semanas ai em Julho e eles ja comecaram a fazer suas listas!!
    Adorei a citacao. Obrigada e tenha um otimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose!!! Adoro seu Blog e agora que você está testando umas "lentes" novas as suas fotos estão incríveis... Beijosss e um iluminado final de semana!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 COISAS QUE EU NÃO GOSTO!!!

CHÁS PARA A GRIPE!!!

MUDANÇA DE ENDEREÇO DO BLOG!!!

BATATA DOCE ASSADA NA BRASA DA FOGUEIRA!!!

O MEL E SEUS BENEFÍCIOS!!!